quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fui ao balé


      Aqui em Brasília, todo final de ano, tem uma temporada de espetáculos de dança para os alunos das academias e cursos mostrarem o que aprenderam no ano. 

     Este ano, domingo desses, fui com meus pais, meu irmão (que achou tudo um "teatro chato!") e minha supervisora Ivone assistir a um destes espetáculos. 

     Vimos "O lago dos cisnes", apresentado pelo Claude Debussy Instituto de Música e Dança.







     Olha a gente aí nos bastidores da plateia. Abaixo, minha ansiedade enquanto assisto ao espetáculo.


 


Também gostei muito da segunda parte do espetáculo, de dança moderna, com o tema "No mundo da fama". Acompanhem comigo:






Acima, o grande final. 
Ano que vem vou pedir pra meus pais reservarem meu lugar. Não quero perder por nada. 
Espero que tenham apreciado comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário